5. Como é reajustado o meu contrato?

Dúvidas gerais antes de comprar o seu imóvel Cyrela

Quando se trata de um saldo devedor, há uma correção mensalmente e de forma cumulativa baseada no INCC-M - Índice Nacional de Custo da Construção Civil do Mercado, mas somente até a averbação do Habite-se. Quando ocorre a emissão do Habite-se, o reajuste fica por conta do IGP-M - Índice Geral de Preços do Mercado, com um adicional de 1% de juros ao mês, até o pagamento do valor devedor. Caso o financiamento tenha sido feito de forma direta com a construtora, o reajuste do 1% vem de acordo com os cálculos disponíveis pela Tabela Price. Você pode ficar sabendo dos índices por meio de jornais impressos ou on-line e sites, como o da FGV.

Fale conosco

Nossos atendentes e corretores estão prontos para dar suporte e tirar suas dúvidas sobre os imóveis e empreendimentos. Escolha a melhor maneira de enviar sua mensagem, com muita comodidade e de acordo com seu ritmo de vida.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Olá! Deseja saber mais sobre algum imóvel?

1

Novidades Cyrela

Na Cyrela, você vem primeiro. Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão.