Releases

27/11/2018

Medplex chega a São Paulo como solução inovadora para novos profissionais da saúde

Fonte: Cyrela

Compartilhe Facebook Twitter

Novembro de 2018 – A Cyrela anuncia a chegada de seu primeiro complexo de saúde privada na cidade de São Paulo, o Medplex Ibirapuera. O empreendimento segue o mesmo modelo do complexo lançado em Campinas, no primeiro semestre desse ano, que já tem cerca de 75% de suas unidades vendidas. 

Diferentemente da maioria das opções disponíveis no mercado, em que salas comerciais comuns são adaptadas para o uso dos profissionais da saúde, no Medplex Ibirapuera tudo é pensado de acordo com as normas RDC-50, da Anvisa, buscando o melhor atendimento tanto para os profissionais como para os seus pacientes.

O Medplex Ibirapuera contará com 188 consultórios de 31 a 50 m² distribuídos em 20 pavimentos, além de um andar para Day Hospital (área preparada para atender pequenos procedimentos sem necessidade de internação, com salas de cirurgia de pequeno porte), um para Centro de Imagens, duas salas de reunião, auditório e café no último andar, com vista privilegiada da cidade e do Parque Ibirapuera. 

“A cidade de São Paulo possui mais de 112 mil médicos e cerca de 18 mil dentistas, e identificamos que estes profissionais estavam carentes de produtos que oferecem uma infraestrutura adequada para o exercício de atividades hospitalares. Como parte deste nosso estudo, lançamos produtos entre Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Campinas. Em Porto Alegre vendemos 100% das unidades em cerca de um mês”, avalia Piero Sevilla, Diretor de Incorporação Cyrela São Paulo. 

Compartilhe Facebook Twitter
Voltar