Releases

5/12/2018

Cyrela apresenta dois novos projetos de alto padrão em São Paulo

Fonte: Cyrela

Compartilhe Facebook Twitter

Dezembro de 2018 – Unindo design exclusivo, sofisticação e comodidade, a Cyrela apresenta dois novos projetos de moradia de alto padrão na cidade de São Paulo, Cyrela Haus by YOO e Legacy Klabin. Os empreendimentos complementam a cartela de lançamentos de alto padrão da incorporadora previstos para 2018, e representam um VGV estimado de R$ 280 milhões.

Com localização privilegiada da cidade de São Paulo, na desejada Rua Capote Valente, no bairro de Pinheiros, o Cyrela Haus by YOO combina elegância e fluidez ao que há de mais moderno na tendência atual do design. Na entrada, o morador é recebido por uma moldura em formato de diamante e um lobby com cascata d’água. O projeto conta com unidades residenciais de 160m², quatro dormitórios ou três suítes com sala ampliada, penthouses de 318m² com sala com pé direito duplo, hall privativo com quatro versões de decoração para escolha. O projeto é assinado pelo escritório YOO, dos conceituados designers Philippe Starck e John Hitchcox, reconhecido por sua arquitetura singular, com formas geométricas e lúdicas.  

Já o Legacy Klabin, primeiro empreendimento em parceria com a Cyma, apresenta uma arquitetura clássica em apartamentos de 147m², com hall social privativo e amplo terraço gourmet. Este é o 16º empreendimento da Cyrela no bairro Chácara Klabin, e traz para o público de alto padrão um projeto sofisticado e pensado em cada detalhe. Localizado a apenas 400 m metrô Santos Imigrantes, o projeto é um sucesso de vendas, com 80% de suas unidades já comercializadas.

“Todos os lançamentos que fizemos em 2018 mostram que a Cyrela está preocupada em trazer sempre o máximo de inovação e sofisticação em cada detalhe de nossos empreendimentos. O sucesso de vendas do Cyrela Haus by Yoo e do Legacy Klabin, juntamente com o Cyrela Ibirapuera by Yoo, que trouxe um conceito totalmente inovador para São Paulo e já registra 100% de suas unidades vendidas, mostram que estamos no caminho certo”, destaca Piero Sevilla, diretor de Incorporação da Cyrela. 
Compartilhe Facebook Twitter
Voltar