Releases

24/1/2019

Cyrela abre inscrição para o Programa de Estágio 2019

Fonte: Cyrela

Compartilhe Facebook Twitter

São Paulo, janeiro de 2019 – A Cyrela, uma das empresas mais admiradas do país, abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento Acelerado 2019, com o objetivo de desenvolver os jovens profissionais que tiverem interesse em atuar no segmento de incorporação, arquitetura, comunicação, inovação e construção civil. 
 
As inscrições estão abertas a partir do dia 28 de janeiro e vão até o dia 11 de fevereiro. O programa selecionará onze estagiários para o escritório de São Paulo (SP). Os profissionais terão carga horária semanal de 30h e atuarão diretamente nas áreas de negócio. 
 
Estão aptos para participarem do programa candidatos que tenham previsão de formatura para dezembro de 2020 e dezembro de 2021 nos cursos de Engenharia, Arquitetura, Administração, Marketing, Economia, Comunicação Social, Contabilidade e afins. A admissão dos colaboradores será realizada em março de 2019 e, por meio desse programa, os estudantes terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças dessas respectivas áreas da empresa.
 
“O estagiário Cyrela terá a oportunidade de conhecer e vivenciar a Cultura, os Valores e o Jeito de Ser da companhia. Mais do que isso, queremos despertar as competências que são essenciais no dia a dia corporativo de cada um desses profissionais, como o espírito “hands on”, a vontade de fazer acontecer, a postura de dono e, o mais importante, sua capacidade de comunicação”, destaca o Diretor de RH da Cyrela, Celso Alves. 

O PDA também permite revelar talentos para a companhia. Na edição de 2018, 85% dos participantes foram efetivados. “Os profissionais têm a oportunidade de se envolverem diretamente com o negócio da empresa, lidando diretamente com as lideranças da companhia e sendo desafiados a projetos, o que permite desenvolvê-los para uma construção de carreira dentro da organização”, completa Celso.

A colaboradora Barbara Elias entrou na companhia por meio do Programa de Desenvolvimento Acelerado e foi efetivada no final do ano passado. “Durante o período em que trabalhei como estagiária, além de aprender como funciona uma grande incorporadora, desenvolvi meu senso de urgência e de responsabilidade. Conciliar trabalho e estudos não é fácil, mas a Cyrela me mostrou que se importar com as tarefas e tratar os projetos como se fossem meus refletem-se diretamente no trabalho entregue”, conta ela, que hoje trabalha na área de Negócios da Vivaz, marca da Cyrela voltada para o segmento Minha Casa Minha Vida. 

Entre os benefícios do programa, os estudantes terão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, Gympass, seguro de vida e recesso remunerado.

O processo seletivo é feito pela Companhia de Estágios e dividido em três etapas: Inscrição on-line, seleção na Companhia de Estágios e seleção final na Cyrela. Os candidatos selecionados iniciarão as atividades na empresa a partir de março. Para se inscrever acesse: www.ciadeestagios.com.br/cyrela (o site estará no ar a partir das 9h do dia 28 de janeiro). 
Compartilhe Facebook Twitter
Voltar