Releases

15/2/2019

Cyrela apresenta blogs da marca reformulados

São Paulo, fevereiro de 2019 – Com objetivo de destacar uma das principais interfaces de comunicação com o cliente e deixá-la ainda mais robusta, Cyrela e Living, marcas do grupo, acabam de ganhar uma renovação nos respectivos blogs. Considerado dentro da companhia como uma das formas de se aproximar dos consumidores atualmente, os blogs trarão conteúdos relevantes e que despertam o interesse dos leitores.

A iniciativa surgiu após a empresa perceber que o canal vem crescendo como um meio de comunicação, uma vez que os consumidores estão constantemente em busca de inspiração para o dia a dia com dicas de decoração, assim como finanças e questões mais burocráticas.  Para entregar um serviço em linha com esse anseio dos leitores, ambos blogs ganham um layout intuitivo, que facilitará na busca de informações.

“Renovamos o layout, mas nossa intenção foi ir além. Por isso, trouxemos novidades por meio de parcerias, que são relacionadas com os diversos assuntos abordados na plataforma e, claro, que estivessem em linha com nossas marcas e gerasse identificação com os consumidores”, afirma Caroline do Prado Mathias, gerente de relacionamento com cliente da empresa.

Conheça mais sobre os blogs: