Releases

26/3/2019

Cyrela é destaque em evento sobre inovações no mercado de construção civil

Fonte: Cyrela

Compartilhe Facebook Twitter

Março de 2019 – No dia 29 de março acontece a Construtech Conference 2019, segunda edição do evento destinado a conectar companhias do mercado de construção civil e profissionais do setor. A iniciativa, promovida pela StartSe, tem como tema central o futuro da construção no Brasil, com painéis envolvendo novas tecnologias empregadas no segmento, inovações e ferramentas disponíveis, além de oferecer oportunidades de mercado para construtechs – startups do setor.

O evento reunirá executivos de grandes empresas do segmento de construção civil em palestras. Dentre eles, Juliano Bello, Diretor Financeiro da Cyrela, comandará um painel sobre a CashMe, primeira fintech criada internamente na companhia, atuando na concessão de empréstimos com imóvel em garantia.

“Fazer parte de um evento deste porte no setor, que conversa com tantas interfaces do nosso mercado, é o reconhecimento de que a companhia está contribuindo para um novo momento da inovação na construção”, afirma Juliano. “No painel falarei um pouco sobre a CashMe, uma fintech própria de home equity, que foi criada dentro da Cyrela. O projeto atua com empréstimos para pessoas físicas e jurídicas, nos quais o imóvel do tomador é dado em garantia e, com isso, as taxas de juros cobradas ficam mais baixas que as de outros produtos financeiros”, completa o executivo, abordando o tema central de sua palestra no evento.

“O objetivo dessa startup é ganhar rápido espaço no mercado de home equity justamente por oferecer um serviço rápido e com o mínimo de burocracia possível”, enfatiza Juliano.

Além de contar mais detalhes sobre o case da CashMe, o executivo abordará o investimento da Cyrela na criação de um espaço de coworking, com a finalidade de gerar negócios para startups do setor. A área dedicada está localizada no escritório da Cyrela, no bairro da Vila Olímpia. Um andar de 450 m², que oferece estrutura para comportar até 80 posições para empresas que estão em franco desenvolvimento de soluções para grandes corporações.

As startups do setor imobiliário, inclusive, estão em franca ascensão no Brasil. Segundo dados da StartSe, em 2018, as construtechs tiveram investimento recorde, superando 1,05 bilhão de dólares.

Com programação de palestras e painéis durante todo o dia, além de estandes de empresas e startups disponíveis para os visitantes, o evento acontece nesta sexta-feira, das 9h às 18h, no Expo Center Norte. Para inscrições e mais informações acesse o site: https://eventos.startse.com.br/construtech/

Serviço
Construtech Conference 2019
Data: 29/03 (sexta-feira), das 9h às 18h
Local: Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo
Inscrições pelo site: https://eventos.startse.com.br/construtech/

Compartilhe Facebook Twitter
Voltar