Releases

22/5/2019

Cyrela apresenta exclusivo projeto de alto padrão na Vila Leopoldina

Fonte: Cyrela

Compartilhe Facebook Twitter

Maio de 2019 – O Cyrela Mond é o mais novo lançamento da Cyrela na cidade de São Paulo. O empreendimento, que integra o portfólio de lançamentos com foco em alto padrão da incorporadora previstos para 2019, conta com um VGV estimado de cerca de R$ 380 milhões. 

O mercado imobiliário de alto padrão se mostra aquecido neste primeiro semestre e tende a puxar uma retomada do setor em 2019. Segundo projeção do Sindicato da Habitação (Secovi-SP) o ano apresentará crescimento no mercado imobiliário, com aumento de até 10% do valor geral de vendas (VGV), devido à maior participação de empreendimentos de alto padrão.

“Os últimos lançamentos demostram como a Cyrela está preocupada em trazer o máximo de inovação e sofisticação em cada detalhe em seus empreendimentos. O Cyrela Mond é um capítulo especial da nossa história com a cidade, onde pensamos em tudo para agradar nossos consumidores que têm como referência as tendências e o design internacional”, destaca Piero Sevilla, diretor de Incorporação da Cyrela. O executivo ainda completa: “É um empreendimento singular, que oferece aos morados um bosque privativo e uma Pool House - ponto alto do lançamento, visto que é o primeiro do mercado que promove esse conceito. Será um clube para os moradores.”
O projeto, que abrirá vendas de dois lotes, traz quatro torres, vagas de garagem cobertas, além de estar localizado próximo à Marginal Tietê e a Avenida Dr. Gastão Vidigal, garantindo facilidade e praticidade para a vida dos moradores devido à localização privilegiada. 

Localizado na Rua Lauriano Fernandes Junior, na Vila Leopoldina, o Cyrela Mond conta com mais de 24.000 metros quadrados de terreno, divididos em dois condomínios, o Grand Mond e o Green Mond. Com uma proposta única, oferece uma área comum com conceito de clube. Neste sentido, dentre seus principais atributos destacam-se os mais de 7.000 m² de área verde, com centenas de árvores plantadas; a luz natural constante que o lote recebe – segundo projeções, o projeto receberá cerca de 30% a mais de luz diária em relação aos outros empreendimentos; privacidade e segurança, além de um ambiente com mais de 14 áreas de lazer, que contempla piscina, churrasqueira, salão de festas em conceito “pool house”, quadras, salão de jogos, entre outros locais comuns para os moradores.

Com quatro opções de plantas, oferecidas em metragens de 69 m² a 147 m², que variam de 2 a 4 dormitórios, os apartamentos também contam com varanda gourmet com churrasqueira.

Compartilhe Facebook Twitter
Voltar