Cancelar busca

Localização

Você procura um imóvel para?

Estágio do empreendimento

  • Dormitórios

    Qualquer quantidade

  • Valor e Metragem

    • De R$ 500.000 até qualquer valor

    • De 100 m2 até qualquer metragem

Veja o que encontramos

Sobre a Cyrela

Programa de Desenvolvimento Acelerado 2019,
Um modelo único de estágio

Inscrições encerradas.

Caso queria acompanhar outras oportunidades, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas-de-cyrela

POR QUE TRABALHAR NA CYRELA?

  1. Construído com base na tríade Meritocracia, Eficiência e Excelência, o Programa de Desenvolvimento Acelerado traz um modelo consolidado de estágio que visa formar talentos capazes de assumir cargos efetivos em áreas-chave da companhia.
  2. O grupo de aprovados é seleto e a expectativa é reunir os estudantes das melhores universidades do Brasil. Gente que tem coragem e curiosidade para estar um passo à frente na sua carreira; que tem postura de dono e cuida do seu trabalho como se fosse seu próprio negócio; que é inquieto, entrega-se com garra, foco em resultado e excelência; e que sabe se conectar ao outro, traz seu ponto de vista e busca construir junto, pensando sempre em eficiência e resultados ainda melhores.
  3. A exposição aos líderes é diária. Além de trazer visibilidade, a atividade on the job fica ainda mais intensa. Estar ao lado de gente que tem experiência e conhece o mercado proporciona uma rica bagagem de aprendizado, profissional e pessoal, que será colocada em prática por meio de projetos e metas individuais.
  4. Acreditamos na responsabilidade de cada um pelo seu autodesenvolvimento. Para isso, os PDAs participarão de Avaliação de Desempenho e Feedbacks Periódicos além de participarem de Programa de Mentoria e um Comitê Final de Avaliação com a presença dos executivos da companhia
  5. A carga horária flexível é outro diferencial. Assim, os PDAs podem combinar diretamente com seus gestores as 30 horas semanais de acordo com a grade de horários da aula e dias de prova. Valorizamos o sucesso na carreira e também nos estudos.
Voltar ao topo