Cancelar busca

Localização

Você procura um imóvel para?

Estágio do empreendimento

  • Dormitórios

    Qualquer quantidade

  • Valor e Metragem

    • De R$ 350.000 até qualquer valor

    • De 20 m2 até qualquer metragem

Veja o que encontramos

Sobre a Cyrela

SEJA UM COLABORADOR CYRELA

Somos uma das mais admiradas empresas do setor imobiliário brasileiro e buscamos pessoas que se identifiquem com nossa cultura e nosso sonho: criar soluções inovadoras e proporcionar experiências únicas aos nossos clientes.

Nossos valores revelam o nosso compromisso como empregador e nossos números refletem a credibilidade do Grupo Cyrela. Somos mais de 10 mil colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Venha para nosso time e faça parte das nossas conquistas.

Para vagas corporativas, clique em Trabalhe na Cyrela.

Conheça nossos programas de entrada.


Nosso jeito recrutar Nosso jeito recrutar Nosso jeito recrutar

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ACELERADO

Com o objetivo de antecipar a contratação de jovens talentos e atraí-los ainda na faculdade, a Cyrela criou o PDA - Programa de Desenvolvimento Acelerado, um novo modelo de estágio que visa formar talentos capazes de assumir cargos efetivos em áreas-chave da companhia. Pioneira no mercado, a estrutura do programa propicia rica bagagem de aprendizado e aceleração de carreira, já que os estudantes terão grade completa de treinamentos, leituras, projetos e metas individuais. Além disso, estarão imersos na cultura da empresa e cada candidato contará com o apoio de um mentor, que o apoiará na evolução de sua carreira.

PDA

Saiba mais

JOVEM APRENDIZ

Voltado ao público de 14 a 23 anos, com ensino médio completo ou em curso, o Programa Jovem Aprendiz visa preparar e inserir os jovens no mercado de trabalho. Por meio de uma parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, o programa é composto de duas partes: uma teórica, oferecida pela instituição, e outra prática, desenvolvida na Cyrela por meio de atividades administrativas.

O objetivo é formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho. Guilherme dos Santos é um dos exemplos. Ele, que ingressou na Cyrela como jovem aprendiz, foi efetivado na área de Suprimentos. Confira ao lado o depoimento.

Temos inúmeros outros casos de sucesso, como Andreza Simão, que foi efetivada no Jurídico, Raihana Araújo, no Relacionamento com Cliente, e Danilo Azevedo, na Tesouraria.

Jovem aprendiz PDA

Voltar

Voltar ao topo
k