Cyrela abre inscrição para Programa de Trainee 2020

27/02/2020

A Cyrela, uma das empresas mais admiradas do país, abre inscrições para o Programa de Talentos Cyrela “Transformando o Mercado”. As vagas têm o objetivo de desenvolver jovens profissionais que tiverem interesse em atuar no segmento de incorporação imobiliária. As inscrições estão abertas até o dia 15 de março.

O programa selecionará 6 jovens profissionais para o escritório de São Paulo (SP). Os selecionados terão carga horária semanal de 44h e atuarão diretamente nas áreas de negócio. Serão 4 vagas para a posição de “Aquisição de Terrenos”, no qual o desafio do profissional será no mapeamento e negociação de terrenos com os respectivos proprietários; 2 vagas para “Dono de Negócios”, a qual será responsável por gerenciar o negócio imobiliário, desde a compra do terreno até à entrega do produto.

“A Cyrela é uma empresa que passa por uma ampla transformação de cultura e inovação, e com certeza, a nova geração contribuirá muito com esta etapa da companhia”, destaca Renata Meireles, Gerente de RH da Cyrela.

Estão aptos para participarem do programa candidatos formados entre 2018 e 2019 nos cursos de Engenharia, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e afins. A admissão dos colaboradores será realizada em abril de 2020. Inglês avançado e experiência prévia no mercado imobiliário será um diferencial. O programa tem duração de um ano.

Entre os benefícios, os selecionados terão salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, licença paternidade e licença casamento estendida, Gympass, Totalpass, Allya e Day Off de aniversário.

O processo seletivo é feito pela Cyrela e dividido em 3 etapas: inscrição on-line, testes on-line, dinâmicas e painel final com Diretores. Para se inscrever acesse: https://bit.ly/3a7fGKj

Olá! Deseja saber mais sobre algum imóvel?

Novidades Cyrela

Na Cyrela, você vem primeiro. Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão.