EM EDIÇÃO ESPECIAL DE COMBATE À PANDEMIA, INSTITUTO CYRELA ABRE INSCRIÇÕES PARA A SEXTA EDIÇÃO DO PROGRAMA RENOVAÇÃO

29/05/2020

São Paulo (SP), maio de 2020 - O Instituto Cyrela (IC), organização sem fins lucrativos mantida pela incorporadora Cyrela, abre as inscrições para a sexta edição do Programa RenovAção. Historicamente, o edital oferece a organizações da sociedade civil a oportunidade de prêmio para reforma ou construção de espaço físico. Porém, devido ao momento atual de pandemia, a edição 2020 foi reformulada e traz novos formatos de inscrições.

Com inscrições até o dia 07 de junho, o edital selecionará até seis organizações sociais com atuação nos municípios de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, que apresentem projetos voltados a ações de combate ao Covid-19 e iniciativas que visem a sustentabilidade das organizações sociais.

As instituições interessadas devem acessar o site do programa (www.programarenovacao.org) para o consultar o regulamento e verificar os documentos necessários. O formulário de inscrição será online e a organização deverá enviar um vídeo de até 2 minutos justificando a iniciativa proposta.

Desde a sua primeira edição, realizada em 2015, o programa já investiu R$674 mil e premiou 10 instituições que tiveram espaços transformados, aumentando ainda mais seu impacto social. Os vencedores serão apresentados no dia 24 de junho, por meio das redes sociais do IC.

Olá! Deseja saber mais sobre algum imóvel?

Novidades Cyrela

Na Cyrela, você vem primeiro. Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão.