Ipiranga ganha novo empreendimento da marca Living em lançamento inédito 100% online

04/06/2020

São Paulo, junho de 2020 – O Ipiranga, um dos bairros mais tradicionais e históricos da capital paulista, acaba de ganhar um novo empreendimento do Grupo Cyrela. Trata-se do Living Ipiranga, projeto da marca de médio padrão do Grupo. O empreendimento está situado a 400 metros da estação Alto do Ipiranga, que dá acesso a diversas regiões da cidade de São Paulo, além de contar com uma ótima infraestrutura de estabelecimentos comerciais, colégios e parques pela área. Pela primeira vez, a apresentação do produto aos corretores foi feita de forma 100% online.

“O Ipiranga se conecta muito com a proposta da Living de contribuir para a modernização da região onde seus empreendimentos estão localizados. Para este lançamento, destacamos não apenas a ótima localização, mas um produto que combina lazer, tecnologia, bem-estar e segurança para os futuros moradores”, ressalta Felipe Cunha, Diretor de Incorporação Living.

O Living Ipiranga é uma ótima escolha para investir e para famílias que procuram um empreendimento para morar na Zona Sul de São Paulo. Em um terreno de cerca de 3.800 m² e apenas uma torre são 194  apartamentos de 67m² e 71m², com 2 dormitórios, 93m², com 3 dormitórios e 119m², com até 04 dormitórios, esse último é uma novidade em empreendimentos da Living. Todas as unidades serão entregues com churrasqueira e ponto de TV na varanda, piso laminado e infraestrutura para ar condicionado nos quartos, além de serem apartamentos inteligentes com o exclusivo sistema Smart Home.

O Living Ipiranga também oferece uma estrutura completa de lazer,com piscina adulto e infantil, churrasqueira, salão de festas, academia, salão de jogos adultos e teen, playground e pet place que estão a mais de 10m de altura, o que garante muito mais privacidade. Também na área comum estará o workplace, um ambiente totalmente preparado para receber clientes ou trabalhar sem sair de casa.

O empreendimento contará também com um subcondomínio exclusivo para 30 unidades de studio de 22 a 35m², com espaços separados e pensados para esse público, como lavanderia, pub e bicicletário. Os moradores também terão um mall imponente na esquina do terreno, que trará muita comodidade, elegância e modernidade para a fachada.

Para mais informações, ligue para (11) 4118-2350 e aproveite para conhecer uma nova experiência de atendimento 100% digital. O plantão de atendimento do empreendimento está localizado na Avenida Nazaré, 2118.

Olá! Deseja saber mais sobre algum imóvel?

Novidades Cyrela

Na Cyrela, você vem primeiro. Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão.